Fluminense dá mais um passo em sua governança e contrata sistema de gestão de pessoas da Senior

Software gerencia todos os funcionários do Clube, organizando informações e otimizando processos desde o controle de ponto aos benefícios, atendendo às exigências legais do governo.

Fluminense dá mais um passo em sua governança e contrata sistema de gestão de pessoas da Senior

O Fluminense Football Club anuncia a contratação da solução Gestão de Pessoas |HCM da Senior para gerenciar rotinas e processos da sua área de recursos humanos. A solução é a mais abrangente do mercado e beneficiará todos os seus 550 funcionários em uma iniciativa para ampliar a governança, a transparência e a organização do Clube.

No pacote estão todos os módulos de Relações Trabalhistas, a base dos Recursos Humanos de qualquer organização. “Dessa forma, nos adequamos ao eSocial, antecipando as exigências legais e otimizando nossos processos internos”, afirma o presidente do Fluminense, Peter Siemsen.

A escolha pela Senior está em linha com os esforços da atual diretoria do Fluminense que tem priorizado a governança corporativa, a transparência na gestão e o compliance, uma vez que os módulos desta solução conduzem as empresas a recolher impostos e remunerar os colaboradores de forma correta e dentro dos prazos.

Outra característica marcante do sistema é a descentralização dos recursos humanos e a mobilidade, com informações disponíveis em tempo real. “Esse modelo oferece agilidade ao colaborador que precisa consultar informações como benefícios, recolhimentos, folha e férias. Ao mesmo tempo, o gestor ganha precisão e eficiência na tomada de decisão”, comenta Alencar Berwanger, diretor de Marketing e Produto da Senior.

A Senior é referência em soluções de gestão de pessoas, com presença em empresas de todos os portes e segmentos. Somando-se todas as organizações com esses softwares em funcionamento, a Senior atua no controle do ponto de 4 milhões de pessoas, o que representa mais de 10% dos brasileiros com carteira assinada em empresas privadas.

Fonte: Senior