Senior anuncia plataforma para pequenos Supermercados

Supermercadistas com uma loja e até cinco check-outs (PDVs) podem assinar a solução Gestão de Supermercados da companhia com valores diferenciados, sem custo de licenciamento e implantação. Objetivo é atender negócios em desenvolvimento de forma simples e rápida.

De acordo com dados do Sebrae, existem 76 mil varejistas de pequeno porte no Brasil, com até quatro check-outs (PDVs), que atendem 90% do mercado brasileiro. Pensando nesse público, a Senior, empresa referência nacional em tecnologia para gestão, passa a oferecer uma versão simplificada e eficaz de sua solução Gestão de Supermercados voltada a pequenos varejistas com uma loja e até cinco check-outs (PDVs).

Ideal para negócios em desenvolvimento, este modelo de comercialização é voltado a empresas que buscam agilidade e gestão eficaz. O objetivo é atender este público de forma rápida, com soluções diferenciadas de baixo custo, que tragam informações de gestão em tempo real, agilizem a entrega das obrigações legais (SPEDs), organizem a entrada de notas fiscais, façam o controle de estoques, auxiliem na formação de preços, entre outras funções.

“Geralmente, os pequenos varejos são negócios familiares, compostos por profissionais com pouco tempo para se dedicar à gestão, uma vez que preferem focar seu tempo no atendimento pessoal de seus clientes. Com este modelo de comercialização da solução, facilitamos o acesso destes comerciantes a tecnologias inovadoras de gestão com um valor competitivo, ajudando-os a conferir agilidade nas vendas e a padronizar processos”, explica Anísio IahnDiretor de Varejo – Supermercados da Senior.

“Hoje os varejos buscam no mercado soluções que transformem consumidores em clientes, conseguindo gerar dados rapidamente, para individualizar o relacionamento com o seu principal bem: o cliente. E esse é o principal benefício da nossa solução para pequenos supermercados”, complementa Alvaro Teno, Especialista do Segmento Varejo da Senior.

Senior reconhece as margens apertadas do setor, por isso lança mão dessa versão da sua solução. Chamado de Starter, o modelo de comercialização por assinatura da solução Gestão de Supermercados conta com implantação remota e requer o treinamento (que fica disponível para o Supermercadistas realizar a qualquer momento) de apenas um usuário como administrador. A solução promove agilidade nas vendas e padronização dos processos, auxiliando o varejista no dia a dia do negócio, desde a análise da necessidade de compras até o controle financeiro dos pedidos.

“Com esta nova modalidade de assinatura, queremos ajudar o pequeno varejista a ganhar tempo para se dedicar ao que realmente importa, que é fazer a empresa crescer”, finaliza Anísio

Fonte: Senior