Senior conquista destaque em Tecnologia para RH

Premiação avalia fornecedores de soluções para o setor junto aos gestores de Recursos Humanos das maiores empresas brasileiras. Senior é premiada há nove anos no segmento Gestão Integrada.

Dentre as melhores soluções para gestão de pessoas do Brasil, a Senior conquistou DESTAQUE na categoria Tecnologia para RH (segmento Gestão Integrada) em premiação realizada na noite desta segunda-feira, 1º de fevereiro, em São Paulo/SP. Este é o 9º ano que a companhia se classifica entre os 100 Melhores Fornecedores para RH, de acordo com o estudo elaborado pelo grupo Gestão & RH, que publica a revista com o mesmo nome, uma das referências nacionais no setor.

A pesquisa foi realizada de julho a outubro de 2015 com os gestores de pessoas das maiores empresas brasileiras classificadas no ranking da revista Exame. Criado em 2007, o estudo do grupo Gestão & RH tem como objetivo valorizar o trabalho das empresas que fornecem soluções – produtos ou serviços – para o setor de Recursos Humanos e também destacar as práticas direcionadas aos clientes nas áreas de: benefícios, talentos, tecnologia para RH, Gestão do Negócio e Facilities & Services. A metodologia se baseia em análises quantitativas e qualitativas.

“Na Senior não entregamos apenas softwares, prestamos serviços de implantação, treinamento contínuo e nos esforçamos para prestar o melhor suporte, além de ficarmos lado a lado dos clientes através da nossa consultoria especializada. O reconhecimento de nossos esforços nos motiva a continuar trabalhando para que nossas soluções para a área de Recursos Humanos atendam cada vez mais as demandas dos gestores”, afirma Hermínio Gastaldi, diretor de Mercado Senior.

Marcos Guenther, diretor da Head Tecnologia e da filial da Senior no interior de SP, acompanhado do coordenador de Vendas da filial da capital paulista da companhia, Ronaldo Fidelis, estiveram na cerimônia de premiação. “É uma oportunidade de estar ainda mais próximo do que move o setor de Recursos Humanos”, afirma Guenther. “Ao longo de 2016, nossos investimentos em inovação deverão reforçar nossa excelência no mercado, ainda mais que entramos em um ano que pede muita atenção em relação à economia e às exigências legais”, completa.

No site do grupo Gestão & RH é possível conhecer todos os vencedores, desse a primeira edição do estudo. Basta clicar aqui.

 

Fonte: Senior

Tags: