TOP OF MIND DE RH: Senior é Top5 de RH pela 14ª vez

Mais importante e prestigiado prêmio do segmento, TOP OF MIND DE RH reconheceu as 5 empresas indicadas de cada categoria.

Ao identificar o nível de lembrança das marcas que prestam serviços ou vendem produtos para os profissionais que atuam no departamento de Recursos Humanos das organizações, o TOP OF MIND DE RH consagra-se como o prêmio mais importante da área. E a Senior, pela 14ª vez, foi eleita uma das 5 empresas mais lembradas na categoria Tecnologia para Gestão de RH.

Na noite de quarta-feira, 29 de junho, os executivos da companhia, Renato Morcelli, Gerente Nacional de Vendas, e Tainah Oliveira, Gerente da Filial São Paulo, receberam PLACA DE HOMENAGEM como reconhecimento pela indicação na 1ª fase de votação. A Senior já venceu em 2005 (Melhor Folha de Pagamento), 2006, 2008, 2009, 2010, 2011 (Melhor Tecnologia para Gestão de Pessoas).

Senior é Top5 de RH pela 14ª vez

As soluções para a gestão de recursos humanos da Senior promovem a descentralização do RH, permitindo a integração das áreas com informações acessíveis em tempo real e de qualquer lugar. “Nossa tecnologia contribui com o engajamento dos colaboradores e faz com que as empresas aproveitam o seu maior capital: as pessoas”, afirma o Diretor de Mercado da companhia, Hermínio Gastaldi.

Algumas empresas que contrataram soluções da Senior são Atacadão, Cargill, Fiat, Kimberly-Clark, Porto Seguro, Sanyo, Tortuga, Unicamp (Universidade de Campinas) e WEG.

A 2ª fase de votação da premiação TOP OF MIND DE RH já está valendo e se encerra em 30 de setembro. A festa de premiação acontece em outubro. A promoção é da FÊNIX EDITORA, empresa com a maior plataforma de mídias para o profissional de Recursos Humanos, que realiza o evento há 19 anos. A eleição é feita por um Colégio Eleitoral composto por profissionais de cargos diretivos e de média chefia das áreas de RH e titulares de empresa.

Para conhecer as edições anteriores, acesse www.topofmindrh.com.br.

Se você faz parte do colégio eleitoral, acesse a cédula aqui e digite seus dados para votar. Caso você não tenha o código, faça seu cadastro até dia 22/09/2016.

Fonte: Senior