Senior recebe clientes e prospects na ISC Brasil 2016

Interessados nos lançamentos da companhia, executivos buscam soluções inovadoras que automatizem o controle de acesso.

A ISC Brasil – Feira e Conferência Internacional de Segurança – chega em 2016 a sua 11ª edição e traz as principais marcas globais com produtos e serviços que mostram que novas tecnologias em acesso e segurança pode facilitar vários processos e demandas cotidianas das empresas, tornando-se uma grande aliada também do conforto e da inovação.

O evento tem três dias de duração, mais de 150 marcas expositoras, além de palestras e congressos gratuitos para atualização profissional.  No primeiro dia, a Senior recebeu clientes e prospects em seu estande, além de profissionais buscando parcerias estratégicas ou com interesse em se tornarem distribuidores.

Porto

Dentre os clientes presentes, a Petrobras foi a mais representativa. Os executivos da companhia ficaram muito interessados nas soluções Ronda de Vigilantes e Portaria Avançada.

Petro

A ISC Brasil também conta com eventos simultâneos que somam mais de 100 horas de conteúdo destinados à capacitação e qualificação técnica de profissionais da área. Entre os eventos de destaque estão o Congresso de Segurança Eletrônica – SIA (Security Industry Association); Cúpula de Integradores; 4º GOSC – Seminário de Gestão em Operações de Segurança em Shopping Centers; 4º Fórum Nacional de Detecção, Prevenção e Combate de Incêndios; Seminário ABSEG de Segurança – Gestão da Segurança Envolvendo Projetos Tecnológicos; Seminário de Compras CBEC (Conselho Brasileiro dos Executivos de Compras) e Ilha do Conhecimento.

Vivo

A Senior está com uma forte comunicação na ISC 2016. A empresa fortalece sua marca nos totens de credenciamento, na mesa de localização, no mapa de bolso e ao longo dos corredores da feira.

A abertura do evento contou com a presença do Secretário de Segurança Pública de SP, que abriu a Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Policias Militares e Corpos de Bombeiros Militares (CNCG-PM/CBM). A Reunião do CNCG-PM/CBM tem como objetivo reunir os Comandantes de Polícias Militares e Corpo de Bombeiros de diferentes estados do Brasil para debater e apresentar soluções voltadas à segurança pública em âmbito nacional.

estande

A ISC BRASIL – 11ª Feira e Conferência Internacional de Segurança é promovida pela Reed Exhibitions Alcantara Machado e conta com apoio oficial da ABINEE (Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica), ALAS (Asociación Latinoamericana de Seguridad), SIA (Associação da Indústria de Segurança) e CNGC (Conselho Nacional dos Comandantes Gerais). A expectativa é de alcançar um público de mais de 15 mil compradores qualificados numa área de 15 mil m².

Fonte: Senior