WK Sistemas anuncia novidades na diretoria

Durante a Convenção Nacional de Canais, realizada nos dias 20 e 21 de julho, a WK Sistemas apresentou algumas mudanças que fazem parte do novo planejamento da empresa, como inovações em produtos e estratégias comerciais. As novidades na diretoria, que já estão em prática, envolvem alterações no quadro de diretores, criação de um conselho consultivo, atualização do planejamento estratégico e importantes evoluções em processos e governança.

Entre as novidades, a criação de duas novas diretorias, a de Produto e Mercado que terá à frente Marcio Tomelin e a Administrativa, comandada por Cláudia Denardi Rutzen. Com 19 anos de empresa, Tomelin acumulou larga experiência em várias áreas, como produto, mercado, canais, marketing e serviços. Já Cláudia, que trabalha há 27 anos na WK, possui grande conhecimento em gestão e terá em suas responsabilidades as áreas de finanças, controladoria, compliance, operações e RH.

A WK anunciou as novidades na diretoria durante a sua convenção de canais. As mudanças fazem parte do novo planejamento da empresa.

Cláudia assumiu a diretoria Administrativa e Tomelin de Produto e Mercado da WK

Além dessas mudanças no quadro diretivo, muitas transformações ocorrerão nos próximos meses com o objetivo de melhorar o ambiente de trabalho, na modernização de processos de desenvolvimento ágil e de expansão no mercado.

O trabalho começou no início deste ano, com o auxílio da consultora de empresas em avaliação, coaching de executivos e empresas familiares, Dra. Vera Susana Lassance Moreira. “Essa consultoria nos ajudou muito a implementar as transformações pelas quais precisaremos passar”, explica a diretora executiva da WK Sistemas, Maria Ignêz Keske.

Fonte: WK Sistemas