Gestão de Documentos: informação necessária, na hora exata, para a pessoa certa

Documentos formam o grande volume de conhecimento de uma empresa e a Gestão Eletrônica de Documentos (GED) permite preservar esse patrimônio e organizar eletronicamente esta documentação, para assegurar a informação necessária, na hora exata, para a pessoa certa.

Qualquer tipo de empresa – pequena, média ou grande –, pode usufruir dos benefícios desta gestão. Para isto, basta que a empresa tenha a necessidade de uma melhor organização e controle de seus documentos físicos e/ou digitais. Empresas contábeis e de consultoria, escritórios de advocacia, instituições financeiras, indústrias e empresas que desejam implantar ou já possuem certificação ISO são apenas alguns exemplos.

A Gestão Eletrônica de Documentos, sejam estes físicos e/ou digitais, promove uma série de benefícios à empresa:

caracteristicas-beneficios

Em termos práticos, a Gestão Eletrônica de Documentos proporciona:

resultados-empresa

SOLUÇÃO WK

A capacidade de gerenciar documentos tem sido cada vez mais uma ferramenta indispensável para a Gestão do Conhecimento. A Gestão do Conhecimento, através de uma Solução GED, portanto, tem possibilitado o acesso seguro às grandes quantidades de informação corporativa, promovendo tomadas de decisões mais rápidas e assertivas.

O Radar GED (Guarda Eletrônica de Documentos) é a solução especialista da WK que promove a otimização da organização e segurança de quaisquer tipos de documentos físicos e/ou digitais da empresa, seja qual for a sua origem.

Resultados para a sua empresa:

  • Ganho de tempo e produtividade;
  • Segurança sobre a distribuição e compartilhamento de documentos;
  • Aumento da segurança e agilidade de acesso às informações;
  • Redução de custos com arquivamento;
  • E muito mais!

Fonte: WK

WhatsApp
Posso ajudar?
Olá, como posso ajudá-lo(a)?