Serviços – Gestão de Prestação de Serviços
As Soluções WK para Gestão de Prestação de Serviços integram processos e controles de Contratos, Garantias, Atendimento Técnico, Protocolos, Produtividade, Custos, Agendas, Estoques, Faturamento e Cobranças, de empresas de assistência técnica, de consultoria/assessoria, ou outros tipos de serviços prestados a empresas ou ao consumidor final de diversos nichos independente de seu porte.
Para facilitar o processo de gestão da prestação de serviços, sejam eles prestados a empresas ou ao consumidor final, as soluções do WK Radar reúnem um conjunto de ferramentas que englobam controles sobre a prestação de serviços por clientes, com workflow de atividades e prazos de entrega, programado e realizado, agendas de atividades, assistência técnica, gestão de contratos com alto grau de personalização de acordo com a política comercial da empresa, além da emissão e controle de ordens de serviços, relatórios de visitas e automação do faturamento de serviços prestados e reembolsos de despesas.
Através de consultas e relatórios avançados a empresa pode controlar a demanda de serviços por clientes, a situação de cada prestação, alocação e disponibilidade de recursos e tomar decisões rápidas e precisas e via web os técnicos podem preencher os relatórios de atendimento dentro do cliente, imprimindo e facilitando o processo.
Resultados para sua Empresa
- Aumento do faturamento através de um controle preciso sobre cobertura de garantias sobre peças/equipamentos e serviços prestados.
- Clientes mais satisfeitos com o atendimento mais ágil através de rápidas consultas de históricos de relacionamento com o cliente.
- Redução de tempo do trabalho operacional por meio de ferramentas de rastreabilidade de equipamentos por número de série.
- Gestão de empenho de esforço por cliente com detalhamento de horas trabalhadas por conserto/OS.
- Aumento da qualidade de gestão dos serviços através de acompanhamento de resultados por meio de indicadores e relatórios.
- Diminuição de custos com serviços não contratados por meio de controle e facilidade de consulta de contratos firmados com o cliente.
- Maior assertividade na prestação do serviço por meio de personalização de roteiros de execução do serviço.
- Aumento de produtividade técnica devido à ferramenta de comunicação entre equipe técnica e automação mensagens por e-mail.
Facilidades e Comodidades
- Otimização de agenda dos técnicos com um controle centralizado de seus compromissos e tarefas
- Agilidade na prestação do serviço externo através da disponibilidade de OS via Web para consulta e preenchimento.
- Redução de custos operacionais devido à automação de rotinas de comunicação com os clientes.
- Maior eficácia no controle de estoque evitando uso inadequado de peças e equipamentos durante os serviços prestados.
- Maior precisão sobre o prazo de conclusão do serviço devido à integração de agendas e de consultas imediatas de disponibilidade de estoque.
- Segurança na correção de valores de contratos através de atualizações automáticas de preços de acordo com o índice e período estabelecido pela empresa.
Fonte: WK