GED

GED – Gestão Eletrônica de Documentos

A solução para GED da WK contempla um conjunto de ferramentas para Gestão Eletrônica de Documentos Físicos e Digitais com ampla integração entre processos, controles cadastros e relatórios do WK Radar para diversas áreas: Vendas, Finanças, Serviços, Compras, Estoque, Contábil, Fiscal, Produção e Qualidade. Além disso, pode ser utilizada de forma integrada aos processos do WK Radar e/ou para quaisquer outros tipos de documentos juntamente com outros sistemas de gestão por empresas de todos os portes e segmentos.

GED - Gestão Eletrônica de Documentos

Solução especialista que promove a otimização e segurança de quaisquer tipos de documentos físicos ou digitais da empresa, seja qual for a sua origem. Com o Módulo GED a empresa passa a ter um maior controle sobre estes documentos, permitindo consultas com acesso rápido e seguro, seja pelo WK Radar nas telas de movimentos relacionadas aos documentos, através de um portal WEB ou por ferramentas no próprio Módulo GED.

Resultados para sua Empresa

  • Ganho de tempo e produtividade através do acesso rápido e fácil aos documentos de diferentes origens e naturezas
  • Aumento da segurança ao acesso às informações com definições personalizadas por documento e por usuário
  • Segurança sobre a distribuição e compartilhamento de documentos através de rotinas automatizadas de controle de acesso por usuário
  • Redução de custos com arquivamento devido à centralização de documentos digitais e organização física de documentos impressos
  • Agilidade de acesso às informações de qualquer local seja por usuários internos, externos ou terceiros através de um portal Web
  • Facilitação de auditorias internas de quaisquer áreas da empresa com o rastreamento da informação do ERP até o documento de origem do movimento
  • Diminuição de perda de informações através do controle de versionamento de documentos com registros de acessos e alterações dos mesmo
  • Agilidade em auditorias sobre a origem da informação no ERP através de vínculo do documento digital com a respectiva movimentação

Facilidades e Comodidades

  • Administração de quaisquer tipos de documentos digitais ligados ou não aos processos administrativos contemplados no WK Radar.
  • Facilidade de localização do documento por campos personalizados para otimização das pesquisas por tipo de documento.
  • Organização e controle de documentos físicos com codificação para localização rápida do mesmo.
  • Possibilidade de criação de múltiplos tipos de documentos de forma personalizada com flexibilidade para criar campos de pesquisa.
  • Pesquisa de documentos via WEB através de portal específico com diretivas de segurança de acesso por usuário e documento.
  • Ferramenta facilitadora para distribuição de documentos para usuários externos com acesso controlado via Web sobre visualização e download.
  • Link do documento digital ao ERP com sua movimentação ou cadastro de origem permitindo acesso direto ao mesmo através do processo no ERP o qual o mesmo esteja vinculado.
  • Armazenamento criptografado do documento em local seguro, impedindo o acesso indevido por fora do sistema, módulo GED do Radar.
  • Workflow de segurança de acesso por permissões de usuário em 4 níveis: tipo de documento, processo, documento ou filial.
  • Controle de versionamento de documentos por usuário.
  • Controle automatizado para validade de documentos que exigem renovação ou alertas periódicos.
  • Possibilidade de aplicação da solução isoladamente do WK Radar permitindo o uso sem a necessidade do ERP WK.
  • Facilidade de backup dos documentos digitais devido à organização em um único local físico.
  • Controle de acessos aos documentos por LOG de usuário, com data, hora e tipo de acesso;
  • Arquivamento facilitado de relatórios no GED e/ou quaisquer documentos gerados pelo WK Radar.

Solução para Gestão Eletrônica de Documentos da WK

Débora Willemann Raush, Analista WK fala sobre o módulo GED do Radar – Solução especialista que promove a otimização e segurança de quaisquer tipos de documentos físicos ou digitais da empresa, seja qual for a sua origem. Com o módulo GED do Radar a empresa tem um maior controle sobre estes documentos, permitindo consultas com acesso rápido e seguro, seja pelo WK Radar nas telas de movimentos relacionadas aos documentos, através de um portal WEB ou por ferramentas no próprio módulo GED do Radar.

Fonte: WK

WhatsApp
Posso ajudar?
Olá, como posso ajudá-lo(a)?