Web

Web – Gestão via Web

A solução Web da WK contempla um conjunto de ferramentas do WK Radar que integram processos, controles e consultas das áreas: Vendas, Finanças, Serviços, Compras, Estoque, Contábil, GED e RH.

Para maximizar ainda mais as possibilidades de acesso ao sistema, a solução contempla interfaces Web para diversos processos de negócio, como autorizações de pagamento, cotações de preços, pedidos de vendas, relatórios e consultas financeiras e contábeis, pesquisas de documentos armazenados no módulo GED do Radar, ordens de serviços, além de contar com um portal Web para Representantes e outro para Empregados.

Resultados para sua Empresa

  • Acessibilidade a informações precisas de sua empresa em tempo real a qualquer hora e em qualquer lugar
  • Agilidade nas tomadas de decisões empresariais a qualquer momento sem ter que depender de solicitações e preparações de relatórios e documentos através das publicações de informações produzidas através do BI na Web
  • Melhor relacionamento com representantes através de um portal exclusivo com informação essenciais para vendas e gestão comercial
  • Redução de custos com processos de cotações de preços através da integração de informações prestadas pelo fornecedor via Web diretamente para o ERP para a Gestão de Compras
  • Redução de riscos de pagamentos indevidos em períodos de ausência dos autorizadores na empresa com a possibilidade de acompanhar, aprovar ou vetar pagamentos via Web
  • Aumento da qualidade no atendimento ao cliente através da possibilidade de acesso a informação on-line sobre a disponibilidade, preços e outras informações sobre os produtos pelos representante
  • Aumento da lucratividade na prestação de serviços com a possibilidade de o técnico realizar o fechamento do atendimento in-loco no cliente com a impressão do Relatório de Atendimento Técnico e validação do mesmo, no ato, pelo cliente
  • Eliminação do retrabalho administrativo interno através da integração completa de dados dos pedidos postados pelos representantes
  • Redução de tempo no atendimento ao cliente através da recepção on-line de pedidos realizados pelos representantes
  • Maior precisão sobre o controle de estoque e agenda dos técnicos através dos apontamentos de serviços realizados no cliente, que são integrados on-line com a retaguarda administrativa
  • Redução de tempo de atividades operacionais do RH através da publicação de informações cadastrais, holerites e registros de ponto no Portal do Empregado
  • Redução de tempo para a cobrança dos serviços prestados através da integração direta do registro do chamado técnico realizado no momento da prestação do serviço no cliente

Facilidades e Comodidades

  • Definições personalizadas de permissões de acesso para cada perfil de usuário.
  • Facilidade de acesso ao cadastro de clientes e fornecedores para inclusão/consulta e alteração.
  • Acompanhamento diário ou mensal de movimentação de contas, com seus totais de débitos, créditos e saldos respectivos.
  • Ferramentas específicas para prestadores de serviços com preenchimento e impressão de relatórios e documentos de visitas técnicas.
  • Acompanhamento de disponibilidade de estoque a partir de relatórios de inventário, movimentos, ponto de reposição e registro de estoque.
  • Integração direta com fornecedores, para recepção de dados sobre cotações de preços sem intervenção de terceiros, eliminando-se processos manuais de envio de documentos impressos e redigitações no ERP.
  • Relatórios de gestão de vendas para os representantes com relação de pedidos por situação, comissões e posição financeira de clientes.
  • Consulta de estoque com fotos dos produtos.
  • Compartilhamento de documentos do GED, controlando acessos com log de usuários e datas.
  • Mobilidade para autorização de pagamentos, permitindo aos gestores visualizarem as pendências e efetuar a autorização ou o veto ao pagamento do título.
  • Gestão financeira, possibilitando emissão de fluxo de caixa on-line e consulta de saldo de contas bancárias.

Fonte: WK

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