Suporte da Senior eleva média de satisfação de clientes

Pesquisa anual realizada pela companhia revela alta na satisfação dos clientes em relação ao suporte oferecido.

A Senior divulgou recentemente às lideranças da companhia os resultados da pesquisa de satisfação de clientes, realizada todos os anos para avaliar produtos implantados, serviços realizados, atendimento comercial e suporte prestado.

Dentre os critérios avaliados, destacam-se flexibilidade, compliance e segurança e todas as áreas apresentaram aumento no índice de satisfação junto aos clientes. O Suporte se manteve com alto grau, seguido pela área de Serviços, que apresentou um dos maiores crescimentos (sete pontos percentuais em 2015, em relação ao ano anterior).

A área de suporte da Senior vem evoluindo com a empresa ao longo dos anos, buscando níveis de atendimento e personalizações que se adequem, cada vez mais, às necessidades dos clientes e à velocidade do mercado – dessa forma, é ainda mais possível entender a expectativa do cliente e atuar com assertividade e agilidade.

A nota final da Senior, que considera a média entre as áreas avaliadas, foi 8,3 – as médias de 2014 e 2013 foram 8,0. O crescimento se deve ao investimento realizado pela Senior na Gestão do Relacionamento com os clientes, na implantação de uma Segmentação por Valor em um projeto chamado Produtividade – que otimizou equipes e processos na companhia.

Para a realização desta pesquisa de satisfação com seus clientes, a Senior contratou a Cience – Pesquisas em Profundidade – braço do grupo Allcon responsável por pesquisas de mercado. Há 28 anos a Allcon trabalha com consultoria de resultados, oferecendo um completo mix de soluções para companhias dos mais diferentes portes e segmentos. São programas e projetos integrados, desenvolvidos a partir do diagnóstico específico de cada cliente, que vão desde a análise mercadológica até a formação de lideranças internas.

 

Fonte: Senior

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