CRM da Senior ganha funções automatizadas de telefonia

Em parceria com a Canal Telecom, solução integra realização e recebimento de ligações a partir do sistema, com exibição automática da tela do cliente na identificação da chamada.

A Senior – empresa especializada na oferta de software para gestão empresarial, de pessoas, logística, relacionamento com clientes e para controle de acesso – anuncia parceria com a empresa Canal Telecom para o fornecimento de soluções automatizadas em telefonia em sua solução Gestão de Relacionamento | CRM.

Com a integração, é possível realizar e receber ligações a partir do sistema, com exibição automática da tela do cliente na identificação da chamada. A solução Gestão de Relacionamento | CRM da Senior é uma poderosa aliada no gerenciamento do negócio, pois ajuda a empresa a reunir todo o conhecimento coletivo sobre seus clientes, prospects e leads dentro de uma única central de informação integrada.

“A área de CRM tem ampliado sua relevância no mercado atual de negócios, pois representa a aplicabilidade da tecnologia na execução de estratégias de relacionamento com clientes, otimizando a tomada de decisões e permitindo a criação de produtos e serviços mais adequados às demandas dos usuários”, afirma Carlênio Castelo Branco, CEO da Senior.

A Canal Telecom atua na área de Tecnologia da Informação e Comunicação, fornecendo soluções em redes convergentes e integração de voz e dados sobre redes IP. Localizada em São José/SC, a empresa conta com soluções que agregam valor à comunicação corporativa, possibilitando mobilidade, compartilhamento, interação e presença.

Fonte: Senior

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