A.Yoshii Engenharia inova gestão de pessoas com a Senior

Além de atenderem as exigências legais, sistemas possibilitam integrações e customizações complexas do exigente segmento da construção civil, tornando a construtora ainda mais competitiva.

Referência de qualidade na construção civil há 50 anos, a A.Yoshii Engenharia utiliza há cinco anos a solução Gestão de Pessoas da Senior. Implantada pelo distribuidor da Senior no norte do Paraná, a JS Informação e Inovação, a solução veio ao encontro das necessidades processuais e tecnológicas da companhia, contribuindo também com a inovação.

“O sistema é bem construído, estável, e de fácil utilização. Além das exigências e atualizações legais, o software tem ferramentas que possibilitam desde o desenvolvimento de relatórios até as customizações mais complexas, como telas, campos e integrações com outros softwares”, afirma o gerente de TI do grupo, Cleverson Nakayama. Segundo ele, a vertical da construção possui características peculiares, como patrimônio de afetação, rateios complexos e convenções especificas de cada sindicato. “Todas estão sendo atendidas plenamente com a solução da Senior”, diz.

Nakayama explica que, além da aplicação tradicional cliente/servidor, também estão disponíveis os acesos através das tecnologias de Browser Access e Windows Access, que trazem portabilidade e mobilidade aos usuários. “A Senior possui ciclos de vida de software definidos e excelente documentação de produto, informações essenciais para a gerência e suporte de TI”, complementa.

A JS disponibiliza canais de atendimento por telefone e internet, além de consultores. “O atendimento por telefone/internet é sempre muito rápido e atencioso. Os consultores são altamente capacitados, eficientes e possuem conhecimento das boas práticas de mercado, o que agrega muito serviço prestado”, afirma Nakayama. “A JS Maringá, desde o início, sempre nos atendeu muito bem, com transparência, ética e profissionalismo”, frisa.

ayoshii

Fonte: Senior